segunda-feira, 14 de março de 2011

Dividido (L '

Enquanto Você esta ai de bom com a vida ', eu estou aqui chorando por você '. 
até quanto tempo aguentarei te esperar ?
sera qe eu nunca vou cansar ? ', ja estou a muito tempo no meio da escuridão
esperando a sua decizão ', maais a minha vida não é igual a sua não 
eu te amo e vc sabe paixão ', mais um dia eu vou lembrar de tudo o que vc me fez passar ', e ness dia eu não irei maais chorar ', porqe eu vou superar toda dor e toda magua ' e quando la pra frente
vocE^cair ', eu não vou estar mais aqui ', vc pisou no meu calo e me colocou no chão e quando você precizou que alguem fica-se do seu lado ',
aonde eu estavaa ? Agora eu nãao vou taar maais (Y Vose perdeu 
a unica pessoa qe t deu o alor ', e agora eu quero tudo de bom pra vs ', porqe o mau ja esta do seu lado .
ee enquando vc esya ai de bom com a Vida ', eu m recupero a cada dia de cada tapa seu
com um sorrizo no rosto porque eu sei que o futuroque deus 
planejou pra mim é Grande ', fica ai no seu mundinho de merda ' inquando eu vivo meus dias em gloria .




Paula Alcantara Silva . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário