quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dezaastrees dee Bicicletaa ;*

 eu sempree ameei andar de bicicleta , com o tempo parei de andar mais não dezamprendi '
minha mae compro uma bicicleta pra minha irmã adotiva , ai criei coragem e fui dar umas voltas pelo bairro , começeei a andaar e nunca maais pareei hehe , minha irmaa e eu somos desastradas maais ela do qe eu coonfeço hehe , eu disse pra ela um maanual de intruçõees aantes de começaarmos ', a nãao adianto de nada ela feez a curvaa muito fexada e caaiu feeio , ficou toda duida mas não desistiu , continuou uma senhora viu ela caindo nãao rio mais eu asho qe era o que ela queria fazeer , a gente subiu uma e depois descemos na hora de descer a doida pegaa e inventa de freia no lodoo ou sei laa,' só seei qee ela derrapo feio e quase caiu naa frente de um montee de muleke maano eu ri dee maais , a gente invento de descer outra descida ... quando shega no fimzinho a retardada pede pra mim esperar eu parei e apertei os freeios , quando olhei pra traz neiim deu tempo de gritar , ela ja tinha batido em mim ', só qe pelo fato de eu taar segurando o freio eu nãao cai mais com o impacto ', elaa beteu em mim e volto perdeu o equilibrio e caiu de bunda    hehehehe ', a bunda dela nunca mais vaai ser a mesma ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário