quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

*~ Minhaa Vidaa '

Bem eu vo contaar a vcs um pouco da paarte boa da minha vida '  meu nome é paula alcantara silva tenho pai e mãe divorciados e uma irma adotivaa ' , na proxima postagem te conto sobre a molly minha louca cachorra ' hehe ', boom minha vida é bem agitada e agr qeeu criei meu blog tenho um lugaar praa contaar as minhaas loucuras poor isso o nomee loucuras da paula hehe ' beem minha irma adotiva tem 18 anos e se chama priscila depois posto um poema dela pra vcs verem ela escreve poemaas lindos é serio , tente criar um blog pra ela maais nem deu , eu sou deslexada de maais e estou numa faze da aloscenci horrivel , termineei com o menino qeeeu amo , minha mae é a melhor amiga da mae dele o irmão dele me shama de irmã e olha que ele tem seus 15 anos , a irmã dele é um apego em mim e o meu ex namorado é meeu melhor amigo a gente se fala maais eu sinto mais qe amizade hehe , mais eu fiz o blog exatamente pra esqueçe-lo '  e eu disse qee ia contaar a parte boa da minha vidaa quasee nada hehe ' maais a vida da gente melhoraa néeh ' eu espero 

Nenhum comentário:

Postar um comentário