sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Escolaa '

Concerteza a melhor aula é a de cienciaas ' ,nãao é porqee  o professor é somente gago ', maais som porqe ele é só gagao ' entendeu ?' nem eu maais sei qee as piadaas delee sãao as melhorres ee eé  legaau porqe elee faaz esperienciaas e taau ', ee o menino novo ée muitoo chato hehe ', see acredita qee ele planejaram de tacar o corretivo abeerto pra mim só pra mim me feeraa ?' affs qee raaiva volteei praa casa sheeia de corretivo ', e quando tinhaa um rato morto na frente daa escola [AAA] o menino novo começo aa jogaar ele pra cima dee mim eeu griteei tanto hehe ', e no inteervalo eu zoouo beem com o alexandre no caminho daa escola pra casa vem eu e a rebecaa as vezes eu e a bruna conversando ', ee esses diaas qee a gnt teve qee corre daa tia doo corredor de baaisho só porqee a gnt fooi curia a sala do nata ?' hehe eu ri dee maais e eu fazeendo a redaçãao da professora de portugues no lugaar da fernanda , tava fazendo bem rapido pra gnt ir pro intervalo , depoois quando a gente volto hehehe a professora faloo qee a fernanda tava muito maau em portugues qee ela esqueçia as virgulas os acentos hehe ee qeem fez fooi eu a gente rio tanto , ee eu quee quaase caai nooo meeio da ruaa ', ee quando o nata veio me da um bj na bushexa e eu naaum sabiia qeem era sóo dei um tapaaõ depois qnd eu vii qee era ele eu tivee qee implorar peerdãao hehe 'ESCOOLA OO MEELHOR DEE TUDOO O.O 
  
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário