segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

haha ', escola Loooucura '-

eu amo minha escola ', me divirto muito laah \õ ' me mato de dar risada . laah pode seer pobree pode ser o maior lixão + é tudo de bom ', hahahaha . Ogee a diretoora entro na nossa saala e começo a conversa comn a gentee falando dos ladroes destrambelhados qe ela viu na tv elaa se mato de ri e a gnt tb heheheh qnd ela começa a falar ningueem faz ela para hehehe ela é muito leegau ee a aula de cienciaas ?
ée muito ziqqa , o prefessor ée gago hahahaha eu sei qee é feio rir da desgrassa dos outroos + qnd ele começaa a daar as crises dele de gagisse hehehe eu mee mijo de rii kkkkkkkkkk', aleem do maais qee ele tem um tiqe tique nervozo nos olhoos ai ele começa a gagueja e a pisca os olhos iguaal um doidinho aaa eu morro dee rii seem para '   e qnd sheega o dia qee a gnt saai 10:40 duaas aulaa vagaas Maan Móo Maravilhaa '' nessa aula vaga o wesleey começo a fazeer um barulho de poorco ai eu muito troxa começeei a pergunta gnt qee barulho é esse ai minha amiga vira pra mim e falaa hahahaha vc nãao sabe o barulho do seu namorado te shamando ? e riu AAAI  qee eu quasee vueei neela daonde ela tiro um namorado pra mim ?eu nãao teinho namoradoo + eu entendi ela tava falando era do meeu ex ', ele parece mesmo um porquin kkkkk ', aa gnt tava descendo pro inteervalo qnd a brunca foi beber aguaa ai eu taqueei aguaa nela todinhaa e sai correndo ela veeio atraaz de mim e eu trombeei no meeenino maais gatin da minha salaa AAAIN  DLÇ hehehe ', Maan a pior coisa é a comida da escolaa og deu macarãao aql macarrãao cebozoo nojeento ECAAA  credooo no intervalo nois zoaa bem principalmente eu e o alexandre meu meelhoor.sz.♥ ', ele me empurra eu empurro ele e ele fica falando entra no msn hehehe eeu amoow ele .sz. ', shego a aula de cienciaas e a gnt vaai fazer umaa experienciaa na verdade nãao é bem uma experienciaa hehe :) era somente pra descobrir quaal objeto era fexivel e taals ', o professor deu um pedaço de bombrimll para quatro alunoos ', para eles esfregareem um giz de louza , clipz de papel , fio de solda ee uma mooeda graçaas a deeus qee eu cento na atraz na bagunçaa haha a brunca é muito doida a professora shego na salaa e sento ai a busada pelo a cadeira da professora colocaar a bolsa delaa , tava com pó de giz ai ele muito abuzade pego o estojo da professora e limpo a cadeira e depois pego o estojo da professora e limpo na cortinaa meu deeus eu ri tanto tanto quase me mijeei e a professor falando pra ela menina isso da suspençãao e ele aii professora num da nada da nada kkkkkkkkkkkkkkkkk , na hora da saaida deu maçaa a menina qee tava na minha frente agaxo pra amarra o tenis e a fila la na frente ai de propozito dei um empurrãozinho nela maais eu nãao sabiaa qe elaa ia caai de quaatro no sãao hahahahahahahahahahahaha eu faleei qe naaum tinha sido eu maais ela quase shoro tadinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aa vai fica parada na minha frente tem pesoa maais folgada pra ela escolhe naau, ?' amaanhaa falo mais da escolaa Bjs ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário