sábado, 19 de fevereiro de 2011

Melhoores '

muitoos shatos maan 

oo booy entãao , quandoo pegaa praa me zua por caausa daa kawasaki meeu deus . ée porqee eu noow tenho a fotoo do bonde todo see nãao falava do molusco e do bahia maais doois shaatos ', maais noo diaa qee eu jogueei bolaa com eles naa garagem fooi muitoo Louco hehe e o igor ain sei la ele ée pioor gosta me enshee meu saco ee eu fico batendo nele iguaal a uma reetardada u.u um diaa eu ainda vo pega ele e vo zuaa cantaando a musica dele ', too enpurrando meeu carrinho de pipoca ♪
hehehehehehe , 
Silvanaa Meelhor ' 


elaa seer tudo deebom ', faa um tempinho qee now veejo ela maais elaa sabe's qee eu aa amoo maais qee tudoo 'elees sãao paarteezinhaas da minhaa vida booy silvana vitoriaa [etc..] Meelhorrezudoos ' eu amoow elees 

Nenhum comentário:

Postar um comentário