quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Melhorees '

eles podem até pensar qee eu mudeei , mais eu nunca vo esqueçer desses trees , Lucaas Natanael e Natalia ', me lembro qee antigamente a gente bagunçava muito ' hehe , tocava a canpainha da casa dos outros e corria , faziaa gerra de tomatinho do mato , brincava de rouba galho volei futebol esconde-esconde , nunca vou me esqueçer desses trees principalment da senhorita natalia , muitos anos de amizadee eu e ela aprotavamos muito naaum me esqueço do diaa qee a chuva levou meu chinelo e saiu eu e ela correndo atraz do chinelo quanto o chinelo estava prestes a cair no bueiro ela de o maaior pulo da vida dela eu asho e pego ele ... a gente ri muito quando lembra , tbm lembro qe a gente fazia um piscina improvizada na casa da minha vó enxia a garrafa de champanhe e ficava se molhaando duaas doidas , quando nois eramos menoor a gente ia anda no meio da rua e pega muito mato ', a gente falava qe era comidinha pra nossa "irmã" de brincadeira e ainda por cima a gente levava o cartão dee telefone da telefonica e falava qe era de creditoo hehehehe ',´só digo praa eles qee posso teer até me afaastado maais nuncaa esqueçeerei delees ;* amoow vcs meninoos hehe '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário